Wing Chun

CONSELHO SUPERIOR DE MESTRES

O Conselho Superior de Mestres é composto inicialmente por 3 membros: Claudio Rangel, Alberto França e Hudson Willian, tendo como principal meta, preservar os ensinamentos, diretrizes e bases do legado deixado pelo Grão mestre Li Hon Ki.

Todos os assuntos considerados de vital importância, ou decisões que possam vir a ser tomadas de grande relevância a organização, emana do consenso do Conselho Superior de Mestres.

O número de membros elevados a este departamento deve ser sempre em número ímpar, para exercer o poder de votos em decisões que sejam necessárias a apreciação mais profunda.

Após a matéria ser apresentada em reunião do Conselho, a deliberação ou não das determinações deverá seguir para a apreciação final do Presidente da LHK Applied Wing Chun, o Mestre Hudson Willian, para tão somente, entrar e vigor.

Cada membro do Conselho poderá indicar um aluno para compor a mesa, após ter adquirido a condição de Sifu, mantendo sempre o número ímpar em sua composição.

A manutenção do Conselho por seus membros de conduta marcial elevada e ilibada reputação, se faz necessária para o controle dos ensinamentos e sua preservação para as gerações vindouras.