CENTRO DE TREINAMENTO - SALVADOR- BA

Biografia do Mestre Adilson França +

Mestre Adilson França Gomes

Nascido no ano de 1964 na cidade de itororó-ba, iniciou nas artes marciais aos 08 anos de idade na prática do karatê estilo shotokan, onde permaneceu por cinco anos. Após sua não-permanência  no karatê, conheceu um mestre peruano membro do extinto projeto Rondon como professor de educação física, e a partir desse momento, ingressa no kung-fu e tai chi chuan.

Após muitos anos de prática no kung-fu e tai chi chuan, Mestre Adilson vai para cidade de Jundiaí SP iniciar seus estudos mais aprofundados com o mestre de kung-fu(wing chun) Francisco José D´urbano onde recebe o título de professor na união nacional de kung-fu.(instituição de ensino tendo como diretor o mestre D´urbano, assim conhecido no presente meio das artes marciais).

Algum tempo depois, Mestre Adilson França ingressa na a associação shao-lin de kung-fu do mestre Amaral, para treinar o estilo louva-a-deus (ton-long)

Mestre Adilson ao longo desses anos, conhece vários mestres de capoeira e decide praticar a arte marcial brasileira, tendo como o seu mestre principal o famoso mestre Moisés Costa Santos, discípulo do lendário mestre Bimba.

No ano de 1987, funda  a Academia Brasil<>China, existente até os dias atuais. Na década de 1990, é apresentado formalmente ao grão mestre Li Hon Ki por seu irmão Alberto França.

Mestre Li Hon Ki faz um pedido para que ele se juntasse ao seu irmão para formar uma só família na Bahia. Mestre Adilson França formou-se em educação física no sistema dos provisionados pela faculdade (Faciba).

Mestre Adilson tem prestado grandes serviços para a  sociedade nos meios de comunicação em prol do kung-fu e tai chi chuan na Bahia.

Alguns eventos protagonizados por Mestre Adilson: projeto verão tv record, verão light, tv bahia, afiliada da rede globo,

Ainda assim, participou por vários anos da ação global evento da rede Globo, fez diversas matérias para revista, jornais e rádio.

Por diversas vezes ganhou prêmios das próprias emissoras como professor destaque.

Empresas em que Mestre Adilson ensinou kung-fu e tai chi chuan: Fiocruz, Petrobrás, Aguia Branca, etc..

Mestre Adilson também trabalhou para o Estado da Bahia como professor de artes marciais(órgão sudesb).

Na medicina oriental, mestre Adilson inicia seus estudos no do-in, tui-ná, shiatsu e acupuntura sistêmica, tendo concluído todos eles.

APPLIED WING CHUN SALVADOR – SP
Matriz Acadêmica.

Academia Brasil China
Av. Juracy Magalhães, 39 - Lauro Freitas - CEP: 
Cidade: Salvador  Estado: Bahia.
Telefone de Contato: (71) 98101-1742
E-mail: adilson@awcb.com.br

Aulas de Segunda a Quinta: 18:00
Aulas de Segunda a Quarta: 07:30

Para aula Particular entrar em contato para combinar.

Milhares de alunos do Mundo todo, cada um com sua História Única, aprendem o KUNG FU em nossas Escolas todos os dias...

CLICK AQUI E FAÇA PARTE DE UMA REDE GLOBAL
50% Complete



Quase lá: Digite seu nome e seu melhor email e clique no Botão para obter informações

* Somos totalmente contra SPAM